13 de ago de 2008

Dona do Bob's compra franqueada Pizza Hut

Essa noticia quem me mandou foi a Fernanda Roisenberg


A BFFC (Brazil Fast Food Corporation), dona da marca Bob's e administradora da KFC no Brasil, anunciou nesta terça-feira (12) que comprou 60% da IRB (Internacional Restaurantes do Brasil), maior franqueada Pizza Hut no país.
Com a operação, a BFFC quer incrementar a receita em 50%.
Com informações da Folha Online. Leia matéria na íntegra aqui.

1 de ago de 2008

Kibe, Cachorro quente e Furadeira!!!

Estive no Rio recentemente e vi uma imagem de uma faixa dentro de uma rede de postos de gasolina, me chamou atenção e logo pensei que era uma ação local, mas chegando aqui em São Paulo notei que é uma campanha da rede toda, me chamou ainda mais a atenção e quis compartilhar com vocês, perdoem a qualidade da imagem, tirei a foto com meu celular, será que faz sentido ? Eu, para ser sincero, gostei da iniciativa.

Primeiro Prejuízo a gente nunca esquece.

Na exame desta semana saiu:

Finanças descafeínadas
A Starbucks apresentou o seu primeiro prejuízo trimestral desde que abriu o capital, há 16 anos. As perdas somaram US$ 6,7 milhões e levaram a empresa a anunciar que fechará mais lojas, segundo a Bloomberg. Na Austrália, 61 cafeterias da rede devem baixar as portas.
Brasil é destaque internacional
Três anos contínuos de expansão econômica, o aumento da renda e do consumo são alguns dos itens que mostram que o Brasil, finalmente, encontrou o caminho do desenvolvimento. A conclusão é do jornal americano New York Times, que credita parte do sucesso à política econômica do presidente Lula.