29 de jun de 2009

Luis Felipe - Seletti


Concordo. No nosso caso, como estreantes, foi talvez atípico por ser novidade, mas de forma geral comparando c/ outras feira que fiz pelo Spoleto, achei os candidatos bem mais focados e mais preparados sobre o segmento. E as perguntas de fato eram bem mais profundas e elaboradas sobre DRE, Roi, como é feita a parte de logísitca, alocação da verba do F. Promoção, etc.

Acho também que pelo valor ser sido alto de entrada (R$ 40,00) + R$ 18,00 de estacionamento, acaba dando uma filtrada também.

Luis Felipe

Sergio Freire - Vanilla Caffè e Bon Grillê



Eu acredito que a feira de 2009 se tornou uma espécie de marco em todas as feiras da ABF EXPO, a feira esteve bonita, stands profissionais e bem montados(salvo poucas exceções), além disso hoje os candidatos estão preparados, questionadores e muito mais empreendedores, sabem o que querem, perguntam questões relacionadas ao negócio sem ser mera especulação. O Franchising definitivamente amadureceu!!

Sérgio Freire
Platinan Franquias

Marcelo Cherto - Grow Biz / Cherto

Nos dois dias em que estive na Feira, não apenas observei a presença maciça de candidatos a franqueados mais qualificados do que em anos anteriores, como também uma forte presença de empresários, candidatos e consultores de outros países latino-americanos. Fico a impressão de que a Feira de São Paulo se tornou “a referência” para os interessados em franquias na América Latina.

Marcelo Cherto
Grow Biz / Cherto

28 de jun de 2009

Cecília Gonçalves - Salad Creations

Denis,
Nós achamos a Feira da ABF em 2009, profissional e mais que tudo objetiva, mesmo assim vale ressaltar que o sabado e o perfil de visitante são desnecessarios, 3 dias é o ideal (de quarta a sexta).

Alguns detalhes de credenciamento com certeza precisam discutidos.

Cecília Gonçalves

Salad Creations Brasil - Expansão

26 de jun de 2009

Oscar Ribeiro - Uniorto

Denis, bom dia.

Para mim foi uma surpresa.
Eu não acreditava que encontraria tantos dentistas numa feira “genérica” e como você bem falou, eles já estavam preparados sabiam quais perguntas fazer e o que queriam.

Abs.
Oscar Ribeiro
Uniorto

Marcia Pires - Yazigi

Denis,

Em uma palavra, PULSANTE!!!! Contatos objetivos e mais qualificados, menos passeio e mais trabalho!

Beijo
Marcia Pires

Pra você, como foi a feira ?

Amigos, todo mundo me pergunta o que eu achei da feira de franquia, resolvi perguntar para vcs e vou colocar no blog para que vcs possam saber o que cada um achou da feira.
Em uma frase, o que vc achou da feira este ano ?
Eu achei que ela estava muito objetiva, ou seja me pareceu que as pessoas sabiam o que queriam dentro da feira e iam direto ao que interessava, inclusive sabendo o que e como perguntar. Acho, digo acho, que os candidatos estão mais preparados que em outros anos.
E vc ?

Michael Jackson

Eu esperei a semana toda e assiste ao fantastico inteiro esperando por este clipe.

25 de jun de 2009

MD tá feliz

Acabamos de ganhar duas novas contas este mês

Para nos é motivo de orgulho estar junto com estas duas empresas neste momento.
O Bon Grille vai mudar e em breve vocês vão acompanhar bem de perto e a Invel esta investindo em um novo canal de vendas a franquia Invel.

São dois momentos que nos deixam orgulhosos só de participar e ainda mais poder contribuir com eles só nos enche de tesão para realmente fazer a diferença.

Café via celular

Direto de NY - Delyse Lá na terrinha do tio sam a briga é feia mesmo e escancarada, quando se fala em café então...

A Dunkin Donuts (que já passou por aqui e meu filho é apaixonado) lançou o Dunkin´Run, uma especie de corrida para o café, com hora marcada e tudo. A idéia é lembrar o momento da pausa para o cafezinho, facilitanto assim os pedidos coletivos. A Campanha conta com um site e aplicativo para o celular, neles as pessoas poderão indicar amigos e fazer seus pedidos de forma simples e rápida e depois é só ir buscar em uma loja mais proxima.