12 de dez. de 2007

Starbucks - Oitava loja em um ano de Brasil


A Starbucks do Brasil comemora neste mês o primeiro ano de operações no País com a inauguração da oitava loja em São Paulo, hoje dia 12 de dezembro (quarta-feira), no Shopping Eldorado.

A nova unidade tem área aberta para o lado externo do shopping e abrirá às 8h durante a semana para atender moradores e executivos da região, além de freqüentadores do shopping. A loja tem área total de 205 m² e conta com 69 poltronas.

Segundo o diretor de Operações da Starbucks do Brasil, Ricardo Carvalheira, a nova loja da rede deverá repetir o desempenho da primeira unidade aberta no local, em maio. “A exemplo das nossas duas operações de muito sucesso no MorumbiShopping, localizadas uma em cada extremidade do prédio, acreditamos que a loja do piso térreo no Shopping Eldorado irá receber principalmente funcionários de prédios empresariais e moradores da área. A unidade do piso superior do shopping é uma das nossas lojas com um excelente número de transações diárias”, afirma.


A Starbucks tem hoje unidades nos shoppings Eldorado, Higienópolis, Center 3 e MorumbiShopping, além de lojas na Rua Amauri e Alameda Santos, em São Paulo.

Nenhum comentário: