29 de nov de 2008

Não sou o único


O Paulo nosso redator aqui na agência que me contou que saiu no Blue Bus, esse vicio me pegou e tambem um certo sujeito que vc já deve ter ouvido falar...

OBAMA NÃO QUER LARGAR SEU BLACKBERRY!!!

E o presidente eleito Barack Obama nao vai desistir assim tao fácil de ficar perto do seu amado BlackBerry. Numa recente entrevista, afirmou que estava trabalhando para encontrar uma soluçao para o "problema" que é a rigidez da segurança da Casa Branca, que nao permite que se entre com celulares em certas áreas. "Uma das coisas que terei que trabalhar é como quebrar essa bolha que isola a figura do presidente" - teria dito.

Esse aí na foto é igual ao meu, sou viciado nele rsrs!!!

2 comentários:

Mirian disse...

Ah, eu entendo o Obama e vc tb. Depois que me acostumei com o Berry, fica bem dificil deixar de usa-lo

Denis Santini disse...

Miriam é um vicio, parece que já existem locais de desintoxicação de Blackberry´s rs