15 de out de 2009

Midia Social O que vc está perdendo!!!

Acabamos de colocar o nosso site no ar http://www.md.com.br/ e ele reflete bem a nossa nova área dentro da MD, é a MD webtrends. O uso da Internet a favor da empresa, junto com nosso site, nasce nosso FaceBook, nosso twitter, nosso flicker, nosso slideshare, nosso, canal no Youtube, e ainda nasce uma equipe que respira o mundo digital e principalmente as mídias sociais. Vamos oferecer aos nossos clientes na MD uma aproximação a este mundo que cresce absurdamente.

Sugiro que todos assistam a este video que encontrei, advinha onde ?

2 comentários:

Claudia Tambelini disse...

Claro que assim como qualquer novidade seja na internet ou em qualquer outro lugar, tem um “bum” inicial e depois fica mais “flat”.

Mas sem dúvida, acho que as mídias sociais vieram pra ficar...e serão elas as fontes de informações que as empresas vão usar pra desenvolver produtos e serviços...

Mais do que nunca o consumidor estará no comando e acho que cada vez mais vamos nos surpreender com as empresas que serão quase capazes de “adivinhar nossos pensamentos”...rsrs

Daniel Grandolfo disse...

realmente é assustador isso, ou se utiliza essas mídias ou está anos-luz dos seus concorrentes, não é mais uma opção é questão de sobrevivência.