22 de ago. de 2009

Franchising University tem vagas esgotadas 51

Esse Post veio diretamente do Blog do Marcelo Cherto.
E tenho muito orgulho de ter feito o curso e hoje ser um dos instrutures deste curso. Cujo o tema esta diretamente ligado ao que fazemos aqui na MD, "cuidar" do fundo de propaganda do franqueador.

Segue o Post na integra:

Franchising University tem vagas esgotadas
Nos dias 24 a 28 deste mês, acontecem em São Paulo as aulas da 51ª Turma (uma Boa Idéia!) da Franchising University (a cargo da divisão de Educação Corporativa da GrowBiz), o mais completo curso do Brasil para quem pretende conceder franquias. As vagas estão esgotadas há alguns dias e já tem gente se inscrevendo na Turma 52, que só deverá acontecer no início do ano que vem.

E pensar que, quando criamos esse curso, em 1993, tínhamos dúvidas se ele conseguiria chegar até a 10ª Turma. É bem verdade que tudo nele vem sendo alterado e aprimorado a cada Turma. O curso, tal como é hoje, tem muito pouco a ver com o original.

Aliás, toda vez que você vê uma empresa, um produto ou um serviço que já dura mais de 10 anos, pode estar certo de que o mesmo foi extinto e reinventado várias vezes desde que nasceu.
O segredo do sucesso que dura algum tempo está na capacidade de se reinventar continuamente, sempre de olho nos interesses, anseios, necessidades e inquietações (reais ou percebidos) do seu público-alvo.

Nenhum comentário: