6 de ago de 2009

Parabéns Kanji Sushi Lounge. Bom atendimento, eu nem acreditava mais...


Ultimamente só tenho tido problemas com atendimento, seja com a Gol e a Tam, seja com a TIM e esta semana foi com as lojas americanas.com (este caso até merecia um post exclusivo, mas vou me limitar a dizer: EVITEM COMPRAR NA AMERICANAS.COM), um absurdo como os serviços e o atendimento só piora.

As pessoas não fazem o mínimo, isso mesmo, o mínimo esforço para entender o seu problema (que geralmente é causado pela empresa), e te tratam como se não ligassem se você compra ou não o seu produto.

Bom hoje, por incrível que pareça fui surpreendido por um excelente atendimento, e por um problema causado por mim e não pela empresa. E fiquei impressionado de como desacostumamos a sermos bem atendidos que fiquei até certo ponto perplexo rs.

Bom deixa eu contar:

Marquei um almoço de negócios hoje no restaurante Kanji Sushi Lounge, cheguei para o almoço e como estava com fome já adiantei um Temaki até que os outros convidados chegassem, após um período, resolvi ligar para saber onde estavam todos, e então descobri que havia ocorrido um desencontro de informações e o almoço não era hoje, chamei o garçom e pedi que cancelasse o rodízio, pois queria correr para a agência para aproveitar o tempo ganho (ai essa vida), bom para minha surpresa o garçom chamou o gerente e aí eu já pensei, vou me chatear... E então existe vida inteligente sim no atendimento... juro... olha a minha surpresa... na hora o gerente falou que não iria cobrar nada, nem pelo refrigerante e nem pelo Temaki, e eu perplexo, até assustado, fiz questão de pagar e ele não deixou, incrível, disse para mim voltar outro dia e que entendia como era chato esta situação (ELE SE COLOCOU NO MEU LUGAR!!!), bom sai e fui pedir o carro no Vallet e quando já ia me preparar para pagar o Vallet, o rapaz logo falou, o Sr já vai ? e eu contei o ocorrido. Não é que ele chamou o gerente, contra a minha vontade e não cobraram o Vallet tambem?!?!?

Bom podem ter certeza que vou voltar lá muitas outras vezes e logo que cheguei aqui na agência já comentei com algumas pessoas da equipe que já querem conhecer este local de outro mundo.

Parabéns Kanji e a a sua equipe que falhei em não pegar os nomes.

ahh quase que esqueço o Temaki, estava maravilhoso e aqui na agência já teve gente que foi lá e falou que a comida é ótima, ou seja, estão no caminho certo, assim que voltar lá (e será em breve) eu conto o que achei da comida.

Ainda não são franquia...

Um comentário:

Anônimo disse...

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